quinta-feira, 23 de maio de 2013

Há Blogues que Fascinam... e que nos Desafiam!

O que é bom, deve ser partilhado e, como tal, hoje divulgo um blogue que me fascina, bem cá dentro do peito. É um blogue que corresponde a tudo aquilo que me faz seleccionar um local virtual como acolhedor: há intimidade nas palavras usadas, há qualidade fotográfica e leveza no design do blogue, há sorrisos e muita novidade interessante, todos os dias.
Falo do My Fashion Insider.
A Nádia, pelo que conheço apenas pelas suas publicações, apresenta uma garra enorme e uma organização que me deixa de boca aberta. Como sonhadora que sou pela minha ambição por Medicina, a Nádia encontra-se neste curso e tem tempo para tudo: para o blogue, para o Facebook, para os estudos enormes. E tanta é a sua organização e ligação ao blogue, que até publicações de dicas de gestão do nosso próprio tempo já deu, facilitando-me um pouquinho a vida. Aconselho a todos uma visita; não se arrependerão.


Porém, o ponto que me trouxe a esta publicação não foi unicamente a divulgação do seu blogue, mas também de um desafio que só grandes mulheres se lembrarão de criar: o Stretch Marks Acceptance Challenge!, onde a Nádia desafia toda a mulher que queira vencer os seus medos a tirar fotos às malditas estrias que tanto nos chateiam, de modo a criar uma autêntica «teia de aranha» que mostre a todas nós que somos muito mais inseguras do que deveríamos. Somos belas.

 EU VOU ACEITAR O DESAFIO; E TU? 
Comentários
8 Comentários
  1. como funciona essa desafio? parece-me uma EXCELENTE ideia!

    ResponderEliminar
  2. :O AWWWW tanta palavra boa de se ler :$$$

    MUITO obrigada por divulgares e pelo carinho <333


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a agradecer. Divulgo por gosto, e por ter realmente sido uma ação a louvar. Muita sorte com o blogue. :)

      Eliminar
  3. já li no blog dela como funciona, EU VOU ACEITAR, porque nao? (:

    ResponderEliminar
  4. Gostei da iniciativa desse desafio :)

    ResponderEliminar
  5. Agora ao olhar para essa fotos fiquei contente porque eu não tenho muitas estrias e as que tenho são pequeninas.

    ResponderEliminar